sexta-feira, 25 de novembro de 2011

TURMA DA CHAPINHA!

Quando eu era pequena (há algunnnnnnnnnnns anos atrás), me lembro que algumas pessoas costumavam passar os cabelos; literalmente.
Você sabia disso?
Eu sempre achei que minha melhor amiga era a Amélia (minha máquina de lavar roupas) que, faça chuva ou faça sol, diariamente dá aquele trato nas roupas aqui de casa; mas eu descobri que tenho duas grandes amigas: a Amélia e a Liz!
Não aguentava mais me olhar no espelho de manhã e perceber meus cabelos arrepiados, parecia sempre nervoso e toda a sua rebeldia era incutida em mim, pois eu vivia brigando com aquilo que eu via refletido em minha frente, até que um dia...
- tomei uma sábia decisão!
Fui a um local, mais conhecido como salão de beleza, onde num passe de mágica e algumas químicas (he, he, he) fiz as pazes com o espelho.
Agora ficou muito mais fácil cuidar das madeixas que lavo e depois de seco, pego “aquela” outra amiga e dou um acabamento. Super prático!  Valeu Liz!
E você?  Também faz parte da turma da chapinha?

                                               

3 comentários:

  1. Eu faço parte desta turminha, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que post engraçado mãe...
    E vc me lançou a maldição do cabelo ruimmm!!! hauaahah
    Ainda bem que existe a chapinha e todos tipos de alisamento... hehe
    Beijos... Pat

    ResponderExcluir
  3. Quem tem liso quer enrolado, quem tem enrolado quer liso... é, definitivamente mulher é um bicho sem explicação ahahaha

    PS: eu te acho linda agora mas também te achava linda com cabelos enroladinhos... :)

    ResponderExcluir