quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REVENDO O PASSADO...

Nossa! Tava com muita vontade de voltar a escrever.
Por muitas vezes podei meu desejo por não ser muito amiga da linguagem formal e nem tampouco amiga da norma culta; mas me desculpem caros linguistas, se por vezes desapontá-los com o meu escrito; não foi essa a minha intenção.
Mas, afinal, qual é a minha intenção????
- É me expressar!
  Exatamente isso.
Colocar pra fora aquilo que estou sentindo, nem que eu escreva pra que eu mesma leia; afinal:
_"Espelho, espelho meu, existe no mundo um amigo mais fiel do que eu?
Na verdade esta vontade cresceu depois que vi o blog da Daniela Dyts -C'est la vie  www.danieladytz- no qual ela fala de tudo um pouco e é muito interessante conhecer as pessoas mais profundamente. Acredito que aqui conseguimos tirar algumas roupagens que amortecem o nosso Eu, para podermos simplesmente, ser nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário